Quem somos

Através de ações de assessoria de imprensa e marketing, trabalhamos a imagem de nossos clientes junto à imprensa e aos seus públicos alvos. Gerenciamos a comunicação de nossos clientes a fim de divulgar seus serviços e produtos com eficiência, ética e profissionalismo. Nosso lema é, de fato, agitar a comunicação e fazer dela a melhor ferramenta para estreitar bons relacionamentos.

23 de outubro de 2009

André Negrão Apresenta: Domingo Dançante



Para entrar no clima de verão, o Studio de Dança André Negrão conduzirá um baile de Ritmos Quentes no bar e restaurante Belle Ville, no domingo, dia 1º de novembro. A partir das 20h a pista será tomada por apresentações de dança de salão que prometem encantar e contagiar a todos os que estiverem presentes. O evento acontecerá ao som do Dj Rodrigo Mayrink.

André Negrão, diretor da academia e também coreógrafo, já trabalhou com profissionais renomados da dança, tais como Carlinhos de Jesus, Marcelo Chocolate, Sheila Aquino, entre outros. Mais detalhes em http://www.andrenegrao.com.br/.

O valor do ingresso é R$ 10,00. O Belle Ville fica na Av. Quintino Bocaiúva 725, Charitas, Niterói. O estacionamento é gratuito. Serviço de reserva e mais informações pelo telefone 2710-4141. A casa aceita pagamento em dinheiro e cartões Visa e Master Card.