Quem somos

Através de ações de assessoria de imprensa e marketing, trabalhamos a imagem de nossos clientes junto à imprensa e aos seus públicos alvos. Gerenciamos a comunicação de nossos clientes a fim de divulgar seus serviços e produtos com eficiência, ética e profissionalismo. Nosso lema é, de fato, agitar a comunicação e fazer dela a melhor ferramenta para estreitar bons relacionamentos.

6 de janeiro de 2010

2010, O ANO DA COMUNICAÇÃO!

A comunicação sempre existiu, é claro. Sem ela, em suas diversas formas, não teríamos chegado até aqui. Mas há algo de fato em evidência: A Comunicação nos moldes atuais. Estamos, e não sei se deveríamos, estupefatos com tanta tecnologia. Aliás, o homem, em constante evolução não deixaria por menos.


Há quem diga que esses novos moldes não cabem nos conceitos padronizados de comunicação, mas para aqueles que simplesmente usam a comunicação e não estão preocupados com seus conceitos e padrões, e é claro, não desmerecendo quem se aprofunda nessa literatura, o sentimento, a percepção e a prática da comunicação é sintetizada em uma só voz: Se me comunico, logo existo!

Que em 2010 estejamos prontos para nos comunicar! Seja através das mais remotas formas, seja acompanhando os modernos canais de comunicação e seus recursos.

A Hagite Comunicação deseja à todos um Feliz Ano da Comunicação.