Quem somos

Através de ações de assessoria de imprensa e marketing, trabalhamos a imagem de nossos clientes junto à imprensa e aos seus públicos alvos. Gerenciamos a comunicação de nossos clientes a fim de divulgar seus serviços e produtos com eficiência, ética e profissionalismo. Nosso lema é, de fato, agitar a comunicação e fazer dela a melhor ferramenta para estreitar bons relacionamentos.

19 de novembro de 2009

André Negrão realiza ``Uma noite na Lapa`` em Niterói

Evento terá presença de dançarinos participantes de Caminho das índias



Para comemorar o ano de 2009, o Studio de Dança André Negrão promove “Uma noite na Lapa” em 27 de novembro, na Casa da Amizade, em Niterói. A partir das 21h, a pista estará liberada para um grande baile de Dança de Salão com direito a DJ e apresentações de alunos e professores da academia. O evento, planejado para receber cerca de 250 pessoas, conta com o apoio do Rotary Club que ficará responsável pelo buffet com a temática "Botequim" com direito a deliciosos petiscos. Parte do valor arrecadado será direcionada para trabalhos sociais desempenhados pelos Rotarianos.

De acordo com o anfitrião da festa, o dançarino e coreógrafo André Negrão, “o baile de fim de ano tem o objetivo de promover a confraternização entre alunos, professores e convidados, além de mostrar, através das apresentações, um pouco do trabalho que foi desenvolvido na escola durante todo ano”. Ainda segundo o diretor da academia, a noite também será marcada pela presença de profissionais da dança e amigos de gravações da novela Caminhos das Índias, onde o André Negrão participou como dançarino.

A Casa da Amizade fica na Rua Murilo Portugal, 1130 – Charitas. Os ingressos são vendidos antecipadamente a R$15 e já podem ser adquiridos no Studio de Dança André Negrão, localizado à Rua Gavião Peixoto, nº 182, sala 301 - Center IV – Icaraí. Mais informações pelos telefones (21) 2611-6670, 8848-0648 ou 8447-1503.

Verão Light

A Vidativa Produtos Naturais e Gastronomia promete para este verão um cardápio light, diferente e saboroso. O menu, atualizado semanalmente, tem pratos criativos como, Salada de penne integral com ricota e espinafre e, Risoto integral de estrogonofe de camarão (foto). A Vidativa fica em Icaraí, na Rua Gavião Peixoto 142, lojas 2 e 3 (entrada pela Presidente Backer). A casa também oferece o serviço de delivery. Mais informações pelo telefone 2714-8982.



CIA de Artes Tribus em Niterói

Depois de marcar presença nos jogos Pan-Americanos e nas Olimpíadas da China, a CIA de Artes Tribus, passa por Niterói com seu espetáculo “Dançando como se não houvesse amanhã”.

No dia 21 de novembro, às 18h, apresenta-se no Shopping Itaipu Multicenter, estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501. E dia 22, às 10h, na Praça do Rádio Amador, Marina II, Charitas. As apresentações são gratuitas. A CIA de Artes Tribus é uma ONG, que preocupada com a inclusão social realiza cursos, oficinas e workshops de teatro e dança.