Quem somos

Através de ações de assessoria de imprensa e marketing, trabalhamos a imagem de nossos clientes junto à imprensa e aos seus públicos alvos. Gerenciamos a comunicação de nossos clientes a fim de divulgar seus serviços e produtos com eficiência, ética e profissionalismo. Nosso lema é, de fato, agitar a comunicação e fazer dela a melhor ferramenta para estreitar bons relacionamentos.

14 de novembro de 2009

Vidativa traz cardápio especial para o verão

Com a chegada do verão, nada melhor que uma opção light ou diet para manter a boa forma e cuidar da saúde. A Vidativa Produtos Naturais e Gastronomia, localizada em Icaraí, renova semanalmente o seu cardápio, trazendo pratos variados, proporcionando aos seus clientes uma alimentação balanceada e saborosa.


O menu, sempre com qualidade, tem opções criativas e deliciosas, como por exemplo, creme de tomate com rúcula, salada de Bifum com salsicha de peru light ao vinagrete e estrogonofe de frango com antepasto de berinjela e arroz integral. Além dos pratos, a Vidativa também serve bebidas, lanches e sobremesas. Uma boa pedida para refrescar é suco de açaí bem gelado.

A Vidativa também trabalha com diversos produtos naturais. A loja aceita cartões de crédito, débito, refeição e alimentação. O endereço é Rua Gavião Peixoto, 142 lojas 2 e 3 - entrada pela Presidente Backer, Icaraí – Niterói. Informações e delivery pelo telefone 2714-8982. Visite: http://vidativaniteroi.blogspot.com/